quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Tendências para vestidos de noivas em 2016

Oi noivinhas, estou de volta com o blog! Passado o meu casamento é hora de pensar no casamento de vocês! Então, vou destinar esse espaço para postar dicas que nem sempre dá para passar tudo  pelos meus perfis no facebook e instagram.
Bom, 2016 está chegando e as tendências de moda também chegam até o vestido de noiva! Cortes, tecidos, materiais, estilos... Para as noivinhas que casarem ano que vem podem tirar algumas inspirações dessas tendências!

1. Efeito Tatuagem

Amo esse efeito! São aquelas transparências em renda finíssima, que dá um aspecto de tatuagem, de algo que faz parte de corpo mesmo. Acho muito delicado e ao mesmo tempo sexy, porque mostra um pouco de pele de uma maneira bem romântica! Em 2015 já percebemos essa tendência principalmente em vestido entre as famosas... e em 2016 ele vem com tudo! 
Instagram media ateliejscouture - O forro nude é a nova tendência para noivas em 2016. Combina com vestidos leves e casamentos mais simples.
Foto @marcusguillier 
#weddinginspiration #weddingphotographer #wedding #bridedress #bride #vestidodenoiva #noivajscouture #noivasdegoiania #noiva
Vestido Ateliê JS Couture
Instagram media ateliejscouture - Noivas de Brasília! 
Estarei atendendo essa sexta e sábado aí em Brasília no hotel S4 em Águas Claras! 
É meu último atendimento no ano em BSB, só volto fim de janeiro agora! 
Logo, o último atendimento com preços que trabalhamos nesse ano os reajustes serão feitos após o dia 10!
Agendem horário pelo whats 6282903605 😘
Foto @fernandodinizfotografia 
Joias @malcade por @suramabittencourt #noiva #noivabsb #atendimento #vestidodanoiva #bridemaids #bride #bridedress #weeding #weedingdress
Vestido Ateliê JS Couture
efecto tattoo

Foto: Rosa Clará

2. Boho Chic

Conhecido como um estilo boêmio e hippie ainda não é muito usado no mundo dos vestidos de noiva. Mas este ano muitos dos estilistas que desfilaram no Barcelona Bridal Week, deixaram espaço para algumas padronagens inspiradas no estilo. Acho bacana se esse for o estilo da noiva, porque o vestido tem que refletir a personalidade, lifestyle e gostos da noiva, né?
Foto: Houghton

Foto: YolanCris

3. Detalhes em Pedraria

No meu ateliê prefiro os vestidos mais românticos e deixar as pedrarias por conta dos acessórios ou usar pérolas mais delicadas. Acho que um casamento, assim como o vesido pode ser lindo sem ser tanta ostentação. Mas não tem como negar que é uma tendência forte para o próximo ano e pode deixar o vestido bem glamouroso! 
Instagram media ateliejscouture - Mais uma noiva linda que se casou esses dias! Nossa querida Rafaela de Brasília! 
Ela usou um vestido de renda com bordado de pérolas e cristais para um casamento simples durante o dia #noivas #noivasbsb #noivasgyn #noiva #vestidodenoivas #vestidodenoiva #bridedress #bride #bridedress #wedding #weddingdress

Vestido Atelie JS Couture


Instagram media ateliejscouture - E no meio da tarde mais um vestido lindo finalizado pra nossa noiva que se casa na praia com uma proposta bem diferente tanto na cor quanto no modelo em breve fotos oficiais 😍❤️😍👰🏼 #noivasbsb #noiva #noivas #noivadodia #vestidodenoiva #vestidodenoivas #feliz #bordado #rendas #ateliejscouture #criacao#wedding #weddingdress #bride #bridedress


Vestido Atelie JS Couture



4. Noivas com Capas

É um pouco inusitado para vestidos de noivas, eu mesma nunca recebi um pedido desses rs! Mas nas passarelas essa será uma tendência para o próximo ano. Estilistas como Irina Shayk e  Isabel Zapardiez apostam nessa pedia. As capas tem como objetivo deixar o look elegante e impactante. Será que essa moda pega??  
Foto: Pronovias

Foto: Isabel Zapardiez

5. Detalhes coloridos

Amo detalhes coloridos, sempre soube que não ia casar de branco!!! A cor dá um toque de alegria e pode combinar muito com o estilo da noiva, como foi no meu caso. Mas isso não significa que vocÊ tem que casar de vermelho! Os detalhes ou uso de cores suaves é que dão o charme no vestido! Pode ser uma faixa na cintura colorida, um tecido estampado ou a base do vestido colorida.  

Vestido Ateliê JS Couture
Instagram media ateliejscouture - Sempre sonhei em casar com voilet por ser um acessório mais vintage bem meu estilo 
Esse foi feito sob medida pela @tamarabrossmannaf uma designer de acessórios de noiva super talentosa que me recebeu super bem no seu atelie e criou cada acessório para mim, minhas madrinhas e sogra com muito carinho 
O meu está disponível para aluguel na loja, para quem me perguntou.
no perfil dela tem todos os contatos e envia para outros estados também 
Foto @simonelagofotografia 
Beleza @deysefreitass 
Vestido @ateliejscouture por @jeronimabaco #casamento #wedding #weddingdress #noiva #vestidodenoiva #vestidodanoiva #bridedress #bride #boanoite
Vestido Ateliê JS Couture
Instagram media ateliejscouture - Releitura do clássico, vestido Mariana da nossa loja online! 👰 
Porque noiva também pode ter cor #vestidodenoiva #bride #noiva #noivas #noivabsb #wedding #bridedress #linda
Vestido Ateliê JS Couture

Foto: YolanCris


6. Decotes nas costas

Adoro decote nas costas e minhas noivinhas também! É muito sexy e chic! Na hora da cerimônia, a noiva fica de costas para os convidados, então é um detalhe muito importante. Ainda bem que em 2016 continua tendência!
Instagram media ateliejscouture - #noivajscouture #noivas #noiva #vestidodenoiva #bride #weddingdress #wedding #linda
#vestidodefesta #vestidodenoivas #vestidodemadrinha #casamento #casamentoemgoiania #wedding #bridemais  #brasil #noivasdobrasil #blogdenoivas #luxodefesta #bridalbeauty #bridedress #bridestyle #bridefashion #noivafeliz #noivasbsb #casamentoemrecife #casamentoemsp #casamentonorj #noivasgyn #noivadodia
Vestido Atelie JS Couture
Instagram media ateliejscouture - Bom dia! Hoje começa a primavera, onde damos adeus a secura e aguardamos ansiosos as chuvas e a flores lindas.🌂🌸
Assim também é a vida, so colhemos as flores depois de muita luta! #vestidodenoiva #noiva #noivas #feliz #amor #EncontroComFatimaBernardes #EncontroComFatima #junoencontro 
Beleza @deysefreitass 
Foto @fernandodinizfotografia 
Modelo @nataliamaestrello
Vestido Atelie JS Couture
Foto: Rosa Clará
E aí noivinha, qual sua tendência favorita para 2016???

Um comentário:

  1. Ju fada te conheci no programa do Faro como faço pra organizar um casamento com pouco dinheiro vc dá esse tipo de dica?
    Não tenho nada e não sei por onde começar uma vida de luta ou financiava casa ou casava vi as fotos do seu perfeito me ajuda por favor meu sonho bjo

    ResponderExcluir