terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Fada Ju em Cartaz



Olá pessoal, estou de volta com o blog! E hoje venho convidar a todos de Goiânia (e quem puder de outras cidades também) para a exibição do filme do meu casamento no cinema! Vai ser muito emocionante, porque também será uma surpresa para mim! 

Além da sessão, meus parceiros estarão presentes para tirar dúvidas e inspirar todas as noivinhas presentes. Vamos fazer um bate-papo bem legal e o melhor: vai ter sorteio!

Uma noiva será sorteada  com um look completo para casamento: vestido criado exclusivamente para a noiva, cabelo e maquiagem feitos pela talentosa Deyse Freitas (quem foi minha fada madrinha, diga se de passagem) e acessórios.

Gente, esse evento também tem um objetivo muito importante, ajudar o Pedro (SITE AMIGOS DO PEDRO), um menino de apenas 5 aninhos que sofre de paralisia cerebral. Depois de enfrentar diversos tratamento, como ficar mais de 50 dias com as 2 pernas engessadas, ele tem uma última esperança para poder andar! Uma cirurgia feita nos Estados Unidos, que custa 200 mil reais! 


O que é preciso para participar do evento (e consequentemente para participar do sorteio)?

1. Preencher esse  esse formulário de cadastro, aqui do lado! 
2. Doar um brinquedo ou uma quantia para o projeto Amigos do Pedro (no dia do evento).


DATA: 14/12
LOCAL: SHOPPING BOUGAINVILLE/ CINE LUMIERE
HORA: 19H30 ÀS 21H
ENTRADA: CADASTRO/ DOAÇÃO (BRINQUEDO OU AMIGOS DO PEDRO)

Conto com a presença de vocês!!!

3 comentários: