sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Casamentos inspirados em filmes

Boa noite noivinhas, para quem não sabe meu casamento teve vários elementos inspirados em séries e filmes preferidos meu e do Rafa! Para noivos que tem algum filme, livro ou série que marcaram seus relacionamentos hoje trouxe algumas inspirações bem bacanas!

1. Casamento Pequena Sereia: 

Essas noivas se inspiraram na sereia Ariel e suas madrinhas as princesas da Disney, elas realmente incorporaram a ideia de ser uma princesa no grande dia!





2. Casamento Harry Potter: 

Gente, eles pensaram em tudo! Os padrinhos usavam meias de Hogwarts e tinham um broche de bico de pena!Cada mesa tinha a decoração inspirada em alguma disciplina de Hogwarts! Já o buquê foi feito pela própria noiva com páginas dos livros de Harry Potter! E as madrinhas entravam segurando varinhas! Muito criativo, eu que amooo Harry Potter fiquei com invejinha desse casamento rsrs!









Todos usavam meias de suas casas de Hogwarts!

3. Super heróis

Para os fãs dos quadrinhos não faltou inspiração. Achei legal porque existem vários detalhes que podem ser usado sem deixar o casamento com cara de festa à fantasia!







4. Filmes Românticos

Alice no país das maravilhas, Up nas Alturas, Orgulho e Preconceito.... Temas mais clássicos ou atuais que deixaram o casamento com um ar vintage e romântico, achei legal também.







E vocês, teriam coragem? Qual seria o tema do casamento?

Nenhum comentário:

Postar um comentário