quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Que sapato usar, Cinderela?

Salto é sinômino não só de elegância, mas também de doreees! O desafio da noiva é combinar conforto com elegância, então está na hora de pensar no sapato do grande dia!



Gente, pra começar é preciso lembrar que você estará provavelmente já bem cansada de toda jornada que é organizar um casamento e vai ficar de pé muito tempo! A cerimônia toda, na hora de receber s convidados, tirar as fotos e durante a festa. Como eu queria aproveitar ao máximo meu casamento, uni o útil ao agradável e usei um All Star que é a minha cara, né? Essa é uma opção se faz o seu estilo. Garanto que é beeem mais confortável que um salto 10.

Instagram media ateliejscouture - Mais descontraídos para a festa o meu vestido sem a saia de tule e o rafa de bermuda igual os padrinhos e sem terno e claro desci do salto porque tambem amo @allstarbrasil 
Foto @simonelagofotografia 
Vestido @ateliejscouture por @jeronimabaco 
Beleza @deysefreitass 
Voilet @tamarabrossmannaf 
Brincos @brilhemaisgoiania 
Buquê foi confeccionado pelo meu melhor amigo a pedido meu 
Cerimonial @julianamouracerimonial 
Filmagem @pixelfilmes 
Musica @viniciusstival 
Som iluminação @iluminartjunior 
Buffet @scaloneventos 
Decoracao @pitacodacoifman 
Mesa de doces e bolo @docedocinhoo 
Pajens e damas @noivamariaamora 
Camisas do noivo do miguel e dos padrinhos @enternamoda 
Vestido das madrinhas estampa exclusiva @nadimachalup #casamentofadajuerafa #casamentojuerafa #casamento #fadajuerafa #jucasou #junoiva #noiva #noivasgyn #bride #bridedress #wedding #weddingdress #vestidodenoiva #obrigado #princesa


Seu casamento é na praia? Hoje tem decorações lindas que imitam uma sandália. Que tal essa opção linda!?





Agora se você é clássica e chic minha recomendação é que escolha um sapato mais baixo ou leve um bem confortável para trocar depois da cerimônia!


 Os sapatos não precisam ser necessariamente brancos, offs, nudes e coloridos são opções. Confira a seleção que fiz para vocês!


















Nenhum comentário:

Postar um comentário