quinta-feira, 12 de novembro de 2015

10 dias antes - Trilha Sonora




Essa semana finalmente escolhi as músicas do casamento. Uma coisa era clara, orquestra e coral não combinam comigo nem com o Rafa. Por isso, pensamos em algo mais a nossa cara! Me veio logo na cabeça um músico super talentoso que conheci no casamento de uma noivinha para quem fiz o vestido. Vinícis Stival canta e toca violão e nos toca também.

A cada música, eu tinha certeza que era ele quem iria esta na minha cerimônia, era perfeito para um casamento, bem simples e romântico. Ele também vai cantar no almoço para tornar o ambiente mais íntimo e suave, antes da pista ser aberta.

Quando fui escolher o repertório, encontrei o Vinícius em sua casa com sua família e entendi porque ele é uma pessoa tão iluminada e felliz. Foi um momento especial em que Ontem tive mais um prazer de conhecer o Vini pai e marido passando as músicas na casa dele com suas filhas lindas, entendi porque o cara é tão iluminado e feliz! 

Não vou entregar minha trilha sonora aqui para vocês, mas  vou dar uma dica! Nosso repertório traz trilha sonora de filmes e seriados que eu e o Rafa amamos! São músicas que realmente tem significado para nós. Acredito que escolher as músicas da moda não é tão emocionante quanto escolher músicas que marcaram seu relacionamento... Aguardem, porque vai ser lindo! 

video
DICAS DO VINI

  • Na hora de escolher o repertório, sente com o noivo e optem músicas tem que significar algo marcante para vocês
  • A letra e melodia devem ser harmoniosas à situação. Alguns ritmos podem ser incômodos para os convidados e ao mesmo tempo a música que a noiva sobe ao altar deve ser impactante.
  • Sendo nacional ou internacional, a energia deve chegar aos convidados, transmitindo exatamente o que se passa.
  • Ao fazer a audição das músicas escolhidas, deve-se fazer o cronograma perfeito das entradas.
  • Ter ajuda de pessoas próximas do casal pra selecionar músicas, pois algumas pessoas podem ter dificuldades pra lembrar das canções.
  • Procure músicos, corais, orquestras e peça para ver o trabalho deles e explique o que estava pensando, o estilo do casamento e do casal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário