sábado, 7 de novembro de 2015

44 dias antes - Casamento com personalidade

Sempre falo para as minhas noivas que casamento é meio que um espetáculo que montamos e nossos convidados são a plateia. Todo espetáculo trabalha baseado em um roteiro, cenário, figurino , musica e identidade visual que combina, da mesma maneira seu casamento tambémdeve ser.

Todas as informações que você passa no seu casamento devem conversar entre si , por exemplo o meu casamento como queria em uma chácara pedia um estilo mais rústico romântico, logo, a identidade de tudo no casamento seguirá essa linha do conviteà decoração.

Por isso, antes de começar a contratar todos o serviços envolvendo seu casamento faca a chamada pasta de inspiração onde você ira pesquisar tudo sobre casamentos e começar a selecionar o que você gosta, mas muito cuidado nessa hora selecione apenas imagens que tem haver uma com a outra. 

O lugar que mais amo pesquisar é no pinterest. Acessando o site já  dá para montar sua pastinha de inspiração, vou mostrar algumas aqui da minha pastinha para vocês!

wedding ceremony idea; photo: Honey Honey Photography:

14 Unique Wedding Ideas - MODwedding:

A Gorgeous Collection of Wedding Flower Ideas - MODwedding:

blue-wedding-reception-3-121313:

Cover the strawberries in colored white chocolate to match wedding colors.:

put crayons at the kids table. #weddings:

One of the cutest save the date ideas I've seen: Tying the Knot:

Flores y velas en vasos de cristal colgantes ¡Divina idea!:

Break the confetti tradition and opt for sparklers that provide an eye-catching and theatrical exit. Source: style me pretty. #sparklers #weddingsendoff:


e004459006197483e34184de354a089a 50 Genius Wedding Ideas from Pinterest:

Depois de escolher suas referências fica mais fácil procurar os fornecedores certos que fazem o estilo da sua cerimônia. Aí é só organizar seu tempo para cuidar de cada detalhe e ter seu casamento dos sonhos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário