terça-feira, 10 de novembro de 2015

25 dias antes - A filmagem



Assim como as fotos, a filmagem é outro item do casamento que é essencial! Eu amo assistir repetidamente os vídeos de família, é emocionante ver e ouvir pessoas que nem estão mais entre nós, reparar em cada detalhe tão especial. 

Para abraçar minha causa, ops, meu casamento, mais uma vez contei com profissionais dispostos e apaixonados pelo que fazem... Os escolhidos foram meus parceiros, a Pixel Filmes , que, literalmente, traduzem em vídeo sentimentos...



Confio muito no trabalho dessa equipe, pois me encanto sempre com os detalhes que eles capturam!





DICAS DA JU



Na hora de escolher a empresa é importante ficar alerta a algum detalhes para depois não se decepcionar:

  • Procure várias empresas e analise o portifólio e comentário nas redes sociais.
  • Tenha em mente um orçamento e estilo de vídeo que você quer (artístico, documental, cinematográfico)
  • Marque uma visita para conhecer pessoalmente os profissionais, um contato direto é muito mais impactante do que apenas conhecer o portifólio.
  • Observe a qualidade das imagens, do som, dos detalhes.
  • Fique atenta ao contrato, tempo de filamgem, valores, multa de restrição, em quanto tempo o material será entregue e etc. 
Contato: 

Pixel Filmes Goiânia
www.pixelfilmes.com.br/
@pixelfilmes
https://www.facebook.com/PixelFilmes/

Nenhum comentário:

Postar um comentário